terça-feira, 7 de agosto de 2012

Descoberta Interessante!!!

Depois de um longo tempo . . . aqui estou novamente. 

Quero aproveitar a conversa de hoje para falar da minha última aventura no universo do feito em casa. E olha que aqui faço de tudo um pouco, crochê, tricô, ponto cruz, vagonite, macramé, flores em EVA e por ai vai . . .

A última é que estou iniciando um curso de tricô a máquina, comprei a máquina recentemente e não sabia nada a respeito, tudo que sei é sobre o tricô tecido à mão, podem acreditar, não tem muito haver, é bastante diferente em termos de técnica e resultado.
Mas fiquei pensando, como fazer na minha máquina tudo que faço à mão?

Dai uma amiga olhou no google e viu o site www.tricocursos.com.br então pedi informações e em pouquissímo tempo vejam o que já posso fazer.

Ai gente, a Mel não quis dar licença para eu tirar a foto da meia 3/4 que consegui tecer apenas lendo a apostila. Na verdade, se ler com atenção dá para trabalhar como se a Iva (minha querida professora) estivesse do seu lado.



Essa é a meia soquete tamanho G, a costura é em baixo e fica super confortável para andar.

Quem tem máquina de trico e não tece por falta de suporte, pode animar!
Pois apesar de eu não ser boa fotógrafa dá para ver que as meias deram certo na primeira tentativa.
Além do curso, a Iva dá também todo o suporte para usufruir o melhor da sua máquina de tricô.

Em breve mostro a foto da calça fuzô feita em trico à máquina.

E não se esqueçam visitem o site:


Até breve . . .

Rosana

2 comentários:

  1. Eu quero meias, muitas meias, ficaram perfeitas, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu obrigada! Viu quem posou de modelo? Estamos com saudades, vem logo para ela comer outro fone de ouvido. kkkkkkkk. Bjs.

      Excluir